Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



06
Abr16

Picar o ponto

por Flávio Gonçalves

Caríssimos, só agora - já bem entrado este blogue colectivo - é que consegui finalmente tirar algum tempo para aqui vir picar o ponto. Admito que inicialmente ainda tentei ler todos os postais já publicados pelos meus ilustres colegas, mas acabei por desistir. Na verdade mais parecia uma desculpa inusitada para iniciar a minha colaboração activa.

 

Admito que um dos motivos foi mera picuinhice minha (estou habituado a outra plataforma e embirro com esta, só porque sim - afinal, deixei de comprar a revista do Super-Homem quando a Panini decidiu rebaptizá-la de Superman, eu sou assim, acontece) mas os restantes foram uma extrema e asfixiante falta de tempo, afinal conjugo as minhas funções de tradutor, consultor diplomático de países impopulares, director de revistas que ninguém lê, colunista de um jornal odiado, editor e dirigente associativo com um day job que me consome oito horas por dia, seis dias por semana e depois ainda há o tempo com a família...

 

Mas pronto, cá estou eu finalmente para comentar, revoltar e motivar os leitores, vindo d'O Diabo para A Semente do Diabo. Até já.

 

PS - este postal tinha uma foto gira, mas como esta plataforma é trabalhosa e me irrita profundamente que assim seja, não a coloquei e nem vou colocar fotos nenhumas, tenho dito.

Autoria e outros dados (tags, etc)